Animal Crossing: amiibo Festival (Wii U) terá figuras incluídas

Jogo será o primeiro em que utilização de amiibo será obrigatória.

Um outro ponto polêmico do já tão crucificado Nintendo Digital Event de ontem foi sobre a infeliz missão que os jogos de Animal Crossing receberam da Nintendo; limpar carteiras de jogadores e pais de jogadores. Os dois jogos serão bastante dependentes dos acessórios, amiibo e amiibo cards. De fato, para o jogo do console de mesa, será obrigatório o uso de amiibo para jogar.


No entanto, para amenizar essa situação, Animal Crossing: amiibo Festival (Wii U) será lançado em forma de bundle, pacote, contendo dois amiibo e três amiibo cards. A informação foi divulgada pela Nintendo da América em seu twitter.
Rumor: além disso, circulou um suposto boato de que amiibo Festival será, na verdade, um jogo free-to-play da eShop. No entanto, esse boato tem como fonte apenas um tweet de um blogueiro. Como a informação oficial da NoA indica um bundle, a partir disso é possível, então, desmentir o rumor. 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google