Dragon Ball Z: Extreme Butoden (3DS) ganha data de lançamento no ocidente

Com 20 personagens selecionáveis e mais 100 de suporte, jogo chega à Europa e EUA ainda este ano.

O mais novo jogo para Nintendo 3DS baseado nas batalhas de Goku e seus amigos já tem data para chegar ao ocidente. Dragon Ball Z: Extreme Butoden será lançado na Europa em 16 de outubro e quatro dias mais tarde chegará aos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela Bandai Namco.


Já disponível no mercado japonês desde o último dia 11 de junho, Extreme Butoden conta com 20 personagens selecionáveis e mais 100 de suporte. As primeiras cópias vendidas em território nipônico contavam com um disquinho especial chamado Dragon Ball Disk Cross, que inclui no jogo o vilão Frieza em sua última forma apresentada no filme Dragon Ball Z: Ressurection F, que estreou nos cinemas brasileiros na última quinta (18). Não foi confirmado se esse extra também chegará ao ocidente.



Fonte: IGN

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google