Etrian Odyssey 2 Untold (3DS) receberá demo, confira novo trailer de personagem

Conheça o protector Bertrand e confira detalhes da demo do novo RPG da Atlus.


A Atlus liberou algumas novas informações de Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight (3DS). A primeira delas são detalhes e um vídeo do personagem Bertrand, um dos personagens do novo modo história. A desenvolvedora também confirmou que uma demo do jogo será lançada nas próximas semanas. Confira:


Bertrand é o típico "tank" de RPGs: o personagem veste uma armadura pesada e carrega um grande escudo e seu papel é defender o grupo de ataques inimigos. Sua classe é a Protector (protetor), que é especializada em técnicas de defesa — ele consegue proteger linhas de aliados de ataques físicos e elementais. Betrand também conta com algumas habilidades que permitem atacar os inimigos e curar os personagens do grupo. O protagonista e a Princesa Arianna encontram o homem ao explorar as ruínas de Ginnungagap e ele decide acompanhá-los em sua aventura. Ele é aparenta ser muito relutante, mas é leal quando necessário.

A demo de Etrian Odyssey 2 Untold estará disponível a partir do dia 14 de julho no eShop do portátil. Na versão de demonstração será possível explorar o início do modo história e todo o progresso da demo poderá ser transferido para o jogo completo.

Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight é um remake Etrian Odyssey II: Heroes of Lagaard (DS) e conta com várias novidades e melhorias dos últimos títulos. O jogo será lançado nas Américas em 4 de agosto deste ano.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google