Fire Emblem If (3DS) tem dois novos vídeos publicados pela Nintendo

Confira os detalhes apresentados, como características de cada reino e novas habilidades e funcionalidades introduzidas no game.


Na "Terra do Sol Nascente" a Nintendo publicou em seu canal do YouTube dois novos vídeos de Fire Emblem If, um é um comercial para TV do jogo o outro é um trailer de introdução do do título com 7 minutos de duração, aproximadamente.


O vídeo mais longo traz traços gerais de cada uma de suas versões, White Night Kingdom e Black Night Kingdom. Faz, ainda, um detalhamento sobre estratégia e combate, como formações de ataque, de defessa e uso de habilidades (exemplificado no trailer pela skill Dragon Pulse). São mostradas também as mecânicas de estreitamento de laços entre os personagens, o novo recurso de construção de prédios ("My Castle") e mais de 60 classes de guerreiros disponíveis.

O título tem lançamento previsto para 25 de junho deste ano em terras nipônicas, exclusivamente para a família de portáteis Nintendo 3DS. Na América do Norte o jogo chega em algum momento de 2016.





Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google