Primeiro Splatfest anunciado para o Japão: Arroz vs. Pão

Batalha acontecerá no próximo final de semana; para as Américas, o primeiro Splatfest deve ocorrer entre os dias 20 e 21 de junho.

Uma das novidades apresentadas no Splatoon Direct há algumas semanas era a realização dos Splatfests de Splatoon (Wii U). A partir de uma pergunta feita aos jogadores, com apenas duas alternativas, os jogadores seriam divididos em dois times nas batalhas, de acordo com a sua escolha, e, a partir daí uma grande guerra se inicia para ver qual a opinião vencedora.


A primeira disputa do Splatfest para os japoneses acontecerá no próximo final de semana, e a guerra se desenrolará de acordo com a pergunta entre o que os nipônicos preferem, arroz ou pão! Uma urna no Inkopolis Plaza estará disponível para fazer o voto, que não poderá ser mudado. Ao votar, o personagem receberá uma camiseta com o voto, temporária, com 3 slots para habilidades.


A guerra entre Pão e Arroz acontecerá entre 18 horas do dia 13 e 18 horas do dia 14 no horário japonês. A primeira batalha para as Américas acontecerá daqui a 15 dias, provavelmente entre os próximos dias 20 e 21, e, se seguir o informado no Splatoon Direct, será uma disputa entre quem prefere cães e quem prefere gatos.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google