Novo Zelda para Wii U foi retirado do Nintendo Digital Event de última hora

Reggie Fils-Aime revelou que decisão foi tomada para não entristecer quem esperava o jogo para 2015.


Uma das ausências mais sentidas no Nintendo Digital Event foi de alguma novidade sobre o próximo jogo da franquia The Legend of Zelda, que deve chegar no ano que vem para Wii U. A nova aventura de Link fazia parte da apresentação da Big N na E3, porém foi retirada em cima da hora, revelou Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America.


Segundo o executivo, era um vídeo maravilhoso, mas a opção por retirá-lo foi tomada para não entristecer os fãs que esperavam o jogo para este ano.
"Foi a decisão que tomamos, existirão muitas oportunidades para o mostrarmos. Para quem já viu o jogo - como eu - e aqueles que ainda o verão, não tenham medo. Será maravilhoso", disse Reggie em entrevista ao site Gamespot.
O novo Zelda para Wii U tinha previsão de lançamento para 2015, porém foi adiado. Existem especulações de que o jogo sairá no ano que vem junto ao Nintendo NX.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google