Trailer de Yoshi's Woolly World (Wii U) mostra Power Badges e Mellow Mode

Vídeo mostra que o dinossauro de lã ganha habilidades usando Badges e o modo para jogadores menos habilidosos.


Yoshi's Woolly World chega na semana que vem ao Japão e só dará as caras nas Américas em 16 de outubro. Mas na Europa, a aventura 2D de lã do dinossauro já foi lançada no Wii U e a Nintendo UK disponibilizou um novo vídeo do jogo.


O destaque no trailer são as Power Badges. Os jogadores ganham as Badges ao passar as fases e podem comprá-las para usá-las em várias situações durante a jogatina. Há Badges que deixam Yoshi resistente ao fogo, mostram itens ocultos, fortalecem o Groud Pound (bundada), evitam que caia em buracos e até que invoca Poochy (o cachorro) na fase. Além disso, o trailer também mostra o Mellow Mode, que pode ser ativado e desativado a qualquer momento. Nesse modo Yoshi ganha asas e jogadores menos habilidosos podem passar por áreas mais complicadas.




Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google