Disney Magical World 2 (3DS) terá a presença de mais de 120 personagens

Além disso, o jogo contará com diversas atividades para se realizar e vários mundos para se visitar.

Disney Magical World 2 se encontra atualmente em produção pelas mãos da Bandai Namco. O game é um sequência do original lançado em 2013 e mantém a jogabilidade semelhante à de Animal Crossing. Para divulgar o novo trabalho, a produtora publicou um trailer mostrando algumas de suas características.


O vídeo apresenta várias áreas do jogo como espaços do castelo e os mundos de Frozen, A Pequena Sereia, Lilo e Stitch, Alice no País das Maravilhas, Branca de Neve e os Sete Anões e Ursinho Pooh. Mais de 120 personagens das franquias Disney fazem aparições no game e é possível interagir com eles. Além disso, pode se fazer diversas atividades como: pescar, surfar, cuidar do jardim, coletar mais de 3000 itens, viver aventuras durante sonhos, etc.



O título tem lançamento previsto para o dia 5 de novembro deste ano no Japão, exclusivamente para a família de portáteis Nintendo 3DS.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google