Toon Link é confirmado em Hyrule Warriors Legends (3DS)

Publicação japonesa Famitsu confirma que versão de Link de Wind Waker estará no hack and slash de Zelda para 3DS.


Anunciado durante a E3 2015 (na verdade vazado antes do Digital Event da Nintendo), Hyrule Warriors Legends levará o jogo de Wii U para a telinha do 3DS. Na ocasião, o trailer revelou dois novos personagens controláveis na versão portátil do jogo, Tetra e o rei Daphnes Nohansen Hyrule, ambos de The Legend of Zelda: The Wind Waker.


A publicação japonesa Famitsu desta semana confirmou mais um novo personagem controlável em Hyrule Warriors Legends. Trata-se de Toon Link, a versão do herói também de The Wind Waker. Porém, Toon Link não será controlável no Legend Mode, apenas disponível nos outros modos de jogo.

Ainda segundo a Famitsu, será possível transferir Toon Link para a versão de Wii U de Hyrule Warriors e que Helmaroc King, o pássaro monstro que serve Ganondorf em Wind Waker, também aparecerá em Hyrule Warriors Legends, mas maiores detalhes não foram divulgados.

Hyrule Warriors Legends será lançado para Nintendo 3DS no primeiro trimestre de 2016.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google