Miyamoto esclarece mitos sobre Super Marios Bros. em vídeo

Vídeo antecipa o lançamento de Super Mario Maker, o mais novo jogo do encanador.


Como forma de promover os 30 anos da série Super Mario Bros. e também o lançamento de Super Mario Maker (Wii U), foi publicado um vídeo estrelado por Shigeru Miyamoto, onde ele responde perguntas feitas por fãs e revela a verdade sobre alguns mitos que rondam a série há anos.


O vídeo, que está em Inglês, foi publicado hoje na conta do Twitter da Nintendo UK. Nele, Miyamoto responde perguntas como “Você sabe quem é a mãe do Bowser Jr.?” ou “Você deixaria Dr. Mario operá-lo?”. No entanto, talvez o momento que mais chame a atenção seja quando ele responde uma pergunta sobre a teoria de que Super Mario Bros. 3 teria sido apenas uma encenação.

Super Mario Maker será lançado amanhã, 11 de setembro, e estará disponível na Nintendo eShop. Como dito no vídeo, o game não trará nenhum nível feito por Miyamoto logo de início, mas ele está definitivamente trabalhando em algo.

Fonte: Polygon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google