Miyamoto comenta sobre o poder do hardware do Wii U e Star Fox Zero

Apesar de desconversar sobre o NX, Miyamoto disse que o Wii U é bom o suficiente em desempenho de hardware.


Durante sua entrevista para o Eurogamer, o designer Shigeru Miyamoto falou, além de Pikmin 4 e das chances de um Super Mario Galaxy 3, sobre o poder do hardware do Wii U.

Quando perguntado sobre a necessidade de poder extra de hardware para desenvolver jogos e se isso significava o que a Nintendo espera do NX, sua futura plataforma, Miyamoto desconversou e falou do Wii U, citando Star Fox Zero como exemplo.
"O Wii U é definitivamente bom o suficiente em termos de desempenho de hardware, é mais carga de trabalho da equipe. Se você olhar para Star Fox Zero, tanto a TV e quanto o GamePad são renderizados em 60 frames, então o total dá 120 frames. É realmente apenas uma questão de velocidade de CPU neste ponto."
Star Fox Zero será lançado para Wii U em 20 de novembro de 2015.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google