Shin Megami Tensei X Fire Emblem (Wii U) terá edição especial e bundle

O jogo já tem data de lançamento definida no Japão.

Shin Megami Tensei X Fire Emblem, ou Genei Ibun Roku #FE (nome do jogo no Japão), é um crossover das referidas séries de RPG da Atlus e da Nintendo. Na Terra do Sol Nascente o lançamento do título está previsto para o dia 26 de dezembro deste ano. Haverá, além da edição comum, uma edição especial do game com vários extras no pacote e um bundle com o console de mesa da Big N.


As primeiras cópias prensadas do título incluirão um código para download de trajes de personagens do outros jogos da Atlus, são eles: o Protagonista de SMT: Devil Suvivor 2 (DS); a Princesa de Etrian Odyssey III: The Drowned City (DS); Rei de Persona Q: Shadow of the Labyrinth (3DS); e Walter de Shin Megami Tensei IV (3DS).

A edição limitada do game recebeu o nome de "Fortissimo Edition" e conterá: uma caixa especial ilustrada por toi8; um disco com seis faixas da trilha sonora, inclusive "Reincarnation", interpretada por Kiria; um art-book; os sets "Fasion Show Set", "Girls' Swimsuit Set" e "Boys' Swimsuit Set".

O bundle do console Wii U com o game se chama "Fortissimo Edition Set" e trará inclusos: um Wii U black com armazenamento de 32GB; uma cópia da edição "Fortissimo Edition" do jogo; seis cards especiais; duas cartelas de adesivos exclusivos; e um cartão com código pra download de três missões de suporte extras.
Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google