Fase de Super Mario 64 é recriada em Super Mario Maker (Wii U)

Confira como ficou a Fase Bob-omb Battlefield de Super Mario 64 em 2D no jogo do Wii U.


A criatividade dos jogadores será infinita com Super Mario Maker. O jogo de plataforma, que permitirá aos donos do console criar e compartilhar fases do encanador bigodudo com visuais de Super Mario Bros. (NES), Super Mario Bros. 3 (NES), Super Mario World (SNES) e New Super Mario Bros. U (Wii U). será lançado para Wii U em 11 de setembro.


Apesar disso, o pessoal do GameXplain já está com uma cópia de Super Mario Maker. Eles decidiram recriar a fase Bob-omb Battlefield de Super Mario 64. Mesmo com as limitações e ausência de alguns elementos, que foram bem substituídos por outros, o resultado ficou bacana. Confira como ficou Bob-omb Battlefield em 2D no vídeo abaixo:




Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google