Tharja, Virion e Draug serão personagens de Fire Emblem X Shin Megami Tensei (Wii U)

Os três personagens do passado de Fire Emblem serão mirages no crossover.

Na última edição da revista japonesa Famitsu foram divulgadas um pouquinho mais de informações sobre Genei Ibun Roku # FE ou Fire Emblem X Shin Megami Tensei (Wii U). Conforme já fomos apresentados, o jogo se passará no mundo real, e os personagens se transformarão em "mirages", em personagens da série Fire Emblem (seres criados pela energia criativa, de acordo com o jogo), para poderem combater.


Foram anunciados mais dois novos personagens do mundo real, Mamori Minamoto - uma estudante colegial que se interessa por roupas e músicas da Era Showa (entre 1926 e 1989 na história do Japão) - e Barry Goodman - um músico ocidental aposentado que será treinador do protagonista.

Já sobre as mirages, foram confirmadas mirages de Tharja e Virion de Fire Emblem: Awakening (3DS) e Draug de Fire Emblem (NES).

Ainda sem título para o ocidente, Genei Ibun Roku # FE (Wii U) chega em 26 de dezembro às lojas japonesas e apenas no ano que vem às Américas.

Fonte: Gematsu


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google