Nintendo deixará de distribuir seus produtos na Grécia

Distribuidora Nortec Multimedia resolveu cancelar o contrato devido a problemas internos com a Big N.


Não foi somente o Brasil que ficou órfão da Nintendo. Nos próximos meses, a Grécia passará a conviver com os mesmos problemas que temos por aqui. A empresa Nortec Multimedia, responsável pela distribuição dos produtos da Big N em território grego, divulgou um comunicado informando que deixará de importar os jogos para o país europeu a partir de janeiro.


Segundo a nota, a crítica situação econômica que atinge a Grécia há seis anos não é o principal fator que levou a decisão. Pois, durante todo esse período, a Nortec conseguiu se manter estável e sem a necessidade de solicitar empréstimos. A empresa afirmou que problemas internos com a Nintendo foram os responsáveis pelo cancelamento do contrato.

A Nortec aproveita o comunicado para desejar o melhor para a Big N nos seus futuros planos para a Grécia, Chipre e Balcãs. A distribuidora ainda agradece todo o apoio dos fãs. Por enquanto, a Nintendo não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google