Modo online de Zelda: Tri Force Heroes (3DS) será apenas regional

Para manter menor latência, será possível apenas jogar com outras pessoas da mesma região.

Realizando uma prévia de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes (3DS), o portal britânico Pocket Gamer teve acesso antecipado ao próximo título da série. Além de falar sobre algumas das características que já conhecemos sobre o jogo, mencionaram algumas informações de como funcionará o multijogador, o grande atrativo do futuro lançamento.


Além de comentar que não existirá chat de voz, o que já foi justificado pelos desenvolvedores, o portal revelou que as partidas serão restritas apenas à conexões da mesma região; isto é, jogadores das Américas jogarão apenas com americanos, europeus com europeus e japoneses com japoneses, por exemplo. A medida visa manter a qualidade da conexão. Os redatores da prévia alertam, todavia, que mesmo jogando todos no mesmo país, houve muitas dificuldades quanto a lags.

Outros detalhes, já revelados anteriormente, sobre essas mecânicas incluem: caso você jogue sozinho offline, terá a companhia de dois "bonecos", mas que você precisará controlar também, um de cada vez; caso jogue em dois jogadores online (amigos) um terceiro jogador que esteja jogando sozinho online será colocado na partida; e, por fim, que cada fase poderá ser jogada com um grupo diferente.

Fonte: PocketGamer


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google