Mario Kart 8 (Wii U) ganhará novo campeonato em especial de TV

Programa irá ao ar em 5 de dezembro.


Jogar Mario Kart 8 (Wii U) pode ser uma experiência extremamente competitiva, capaz até de abalar relações em alguns casos. O Nintendo World Championships realizado durante a E3 2015 foi uma ótima oportunidade de avaliar o potencial competitivo do jogo, que agora ganhará um novo campeonato, realizado especialmente para a TV.


Clash of Karts: Mario Kart 8, será exibido no canal de TV a cabo Disney XD na forma de um especial, e contará com times formados por oito jogadores experientes e oito YouTubers populares entre o público do canal, entre eles Strawburry17 e SethBling. Os times irão competir pelo título de Kart Champion.

O programa está previsto para ir ao ar em 5 de dezembro, e terá duração de uma hora. Esta não é a primeira ocasião em que o Disney XD apresenta atrações tendo jogos como temática, e é uma grande oportunidade de aumentar a popularidade dos títulos exibidos.

Fonte: Polygon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google