Monster Hunter X (3DS) não contará com subespécies

Desenvolvedores preferem disponibilizar um número maior de espécies diferentes.


Monster Hunter X (3DS) trará uma grande variedade de conteúdo e elementos de gameplay para a série. Isso pode ser percebido com a adição dos Hunting Styles, Hunting Arts e até a possibilidade de jogar como um Felyne. Em contrapartida, os monstros do jogo não contarão com variações de espécie, como revelado na última edição da Nintendo Dream


A informação vem de uma entrevista com os desenvolvedores, onde eles afirmam que monstros listados como subespécies não estarão presentes. Isso significa que os jogadores não terão a oportunidade de caçar Silver Rathalos ou Gold Rathian, uma vez que apenas as espécies comuns estarão presentes.

Para quem não é familiarizado com a série, uma subespécie é uma forma alternativa de um monstro, geralmente com cores diferentes e pequenas alterações na anatomia.  Além de possuir novos ataques, normalmente eles também são mais rápidos, fortes e possuem mais pontos de vida e defesa que os monstros comuns.

Os desenvolvedores explicaram que a decisão foi tomada porque eles querem adicionar uma quantidade maior de monstros regulares. Essa escolha faz sentido, uma vez que o spin-off será focado nas novas possibilidades de combate. Desta forma, nada mais lógico do que deixar os caçadores testarem suas habilidades contra o maior número de espécies diferentes.

Monster Hunter X chegará ao 3DS em 28 de novembro. Monter Hunter Stories (3DS), outro spin-off, está programado para 2016. Ambos os títulos seguem sem confirmação de lançamento ocidental.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google