Art Book de Fire Emblem x SMT (WiiU) tem data de lançamento anunciada

Recentemente lançado no Japão, e com previsão de lançamento no Ocidente para 2016, o jogo que mistura os universos de Fire Emblem e de Sh... (por Rafael Buffon em 11/02/2016, via Nintendo Blast)

Recentemente lançado no Japão, e com previsão de lançamento no Ocidente para 2016, o jogo que mistura os universos de Fire Emblem e de Shin Megami Tensei teve a data de lançamento do seu Art Book anunciada. Ele trará artes conceituais do designer de personagens toi8 e está marcado para sair em 26 de fevereiro. 

Grande parte do livro consiste em artes das miragens, armas e itens, mas também inclui roteiro da história principal e das secundárias além de um ensaio fotográfico com os voice actors Ryohei Kimura e Inori Minosa. Ao todo, são 336 páginas. Vamos esperar pela faixa etária no ocidente, isso levando em conta certas cenas do jogo.

Você já pode fazer a pré-venda pelo site da Amazon japonesa por 3.780 yenes, algo em torno de R$ 130,00 mais o frete. Para comprar na Amazon japonesa tem um tutorial explicando tudo aqui.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google