Pokkén Tournament (Wii U) não têm previsão de receber DLCs

Método muito usado no gênero luta para prolongar a vida do jogo, aparentemente não está presente no título de Pokémon, mas amiibo sim.

Jogos de luta atualmente são os mais frutíferos para o lançamento de DLCs, com o caso de Super Smash Bros (Wii U/3DS) ou o caso extremo de Killer Instinct (XBO) que foi lançado apenas com um personagem controlável. Essa tendência parece que não irá se repetir em Pokkén Tournament (Wii U). Inicialmente não há previsão de lançamento de conteúdos adicionais para o próximo jogo de luta do console da Nintendo, nem em formato de estágios ou de lutadores.


Vale a pena, lembrar, entretanto, que já foi confirmada a compatibilidade de todos os amiibo para desbloquear conteúdos, algo análogo a uma DLC em disco, como o caso do amiibo card de Shadow Mewtwo: a carta virá como brinde nas cópias físicas do jogo e permitirá o uso do pokémon como lutador.

Fonte: Serebii.net

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google