StreetBlast de fevereiro trouxe Mario Kart e Smash Bros. à Liga N-Blast PR

O evento deste mês foi na PUCPR e contou com dois torneios.



Ontem, 28 de fevereiro, ocorreu o primeiro StreetBlast de 2016 na Liga N-Blast PR. Organizado por mim, Guilherme Bittencourt e Emmanuel Martins Santos, este mês os jogos da vez foram Super Smash Bros. for Wii U (Wii U) e Mario Kart 8 (Wii U).


O evento ocorreu na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), no Bloco Azul. O torneio de Mario Kart 8 contou com 32 inscritos, enquanto o de Super Smash Bros. teve 35 participantes. Graças à colaboração da comunidade, tivemos Wii Us e TVs suficientes para que tudo ocorresse de forma suave, e até contamos com streaming ao vivo de algumas partidas de Smash.
Ivanildo "PK2" Lira narrou a maioria das partidas de Smash
Nossos agradecimentos vão a todos que participaram do evento e especialmente aos professores Bruno, Anderson e Artur da PUC, que permitiram a realização do evento.

Durante o evento, a organização Sonho de Criança contou com a nossa ajuda para realizar o sonho do Victor, que adora videogames e ganhou seu próprio computador para jogar seu game favorito, League of Legends.



A Liga N-Blast PR realiza eventos mensais em Curitiba. Para acompanhar, participe do nosso grupo no Facebook.

Confira mais algumas fotos do evento abaixo, ou veja todas no álbum no Flickr.





Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google