Virtual Console do New 3DS tem mais 20 títulos anunciados no Japão

Muitos jogos já estão confirmados por lá e, exceto por uma dupla de Fire Emblem não localizados, também devem chegar nas Américas.

Conforme anunciado no Nintendo Direct de ontem, os donos do New 3DS terão exclusivamente acesso a um Virtual Console do Super Nintendo em seus portáteis - o que, até agora, não será verdadeiro para os demais modelos do console. Para as Américas, os títulos disponíveis inicialmente são Super Mario World, F-Zero e Pilotwings.


Futuramente serão lançados também Donkey Kong Country, Earthbound e Super Mario Kart até o final deste mês, e Donkey Kong Country 2, A Link to the Past e Super Metroid em abril.

Para o Virtual Console japonês já há muitos outros títulos confirmados, inclusive de third parties. Toda a série Mega Man X e Mega Man 7 estarão presentes, junto com os Street Fighters e Final Fighters lançados para o Super Nintendo além de Super Ghouls and Ghosts da Capcom. A Konami contribuirá com The Legend of Mystical Ninja, Contra III: The Alien Wars e Super Castlevania IV.

Alguns títulos também da Nintendo aparecerão, como dois Fire Emblems. Estes dois nunca chegarão ao ocidente, e provavelmente deverão continuar assim. Os demais já estão no Virtual Console do Wii U e provavelmente devem chegar também ao New 3DS no nosso continente nos próximos meses.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google