Dan McFox: Head Hunter é anunciado para 3DS

Jogo será lançado exclusivamente em formato digital.


A Lightwood Games, famosa por seus puzzles, anunciou hoje seu novo projeto para 3DS. Dan McFox: Head Hunter, como o nome sugere, envolve “caçar cabeças” em troca de recompensas. Basicamente, o jogador tem uma descrição na tela superior e deve encontrar personagens que combinem com a descrição na tela inferior. É possível conferir como o tudo funciona na demonstração de jogabilidade divulgada pela desenvolvedora.


Há dois modos de jogo: o Mission Mode, em que você deve realizar várias missões; e o Round Up Mode, que envolve capturar o maior número possível de suspeitos dentro do tempo limite, com direito a compartilhamento de pontuações por meio do streetpass.

Por último, também foi anunciado que o jogo possuirá várias opções de idiomas (português não é uma delas), uma vez que é extremamente difícil jogar se você não compreender as informações na tela.


O título será lançado na eShop em algum momento de 2016.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google