Rumor: Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX

Luigi's Mansion 3 supostamente está planejado para ser um "jogo de lançamento com visual impressionante" para o NX.



Da mesma fonte do rumor sobre vários detalhes do NX e sobre Beyond Good & Evil 2 ser um exclusivo da nova geração da Nintendo, chega mais uma suposta informação, desta vez sobre um possível jogo da própria Nintendo.


Supostamente, um novo jogo da série Luigi's Mansion estaria em desenvolvimento para o NX, e assim como o jogo original, está planejado para ser um jogo de lançamento e servir com uma enorme tech demo jogável.
"Luigi's Mansion 3 está planejado para ser o "jogo de lançamento com visual impressionante" da Nintendo. Eu ouvi que o objetivo da Next Level e da EAD Tokyo 2 é criar algo no nível do comercial americano de Luigi's Mansion 2 (Dark Moon), e de acordo com algumas fontes eles chegaram extremamente perto, com uma delas afirmando que o visual está tão bom que irá gerar brigas na internet com gente discutindo se isso é real, apesar de os desenvolvedores saberem que é possível chegar nesse nível com um hardware atual.

O jogo usa várias técnicas avançadas de iluminação pra criar esse visual de "filme de animação 3D em tempo real" com sombras e transparências insanamente detalhadas. Ele também faz uso das alavancas analógicas com feedback háptico, que irão resistir quando o jogador tentar capturar fantasmas. Um modo multiplayer com realidade aumentada também está planejado para a versão final do jogo"
Caso este rumor seja real, provavelmente iremos ouvir sua confirmação durante a E3 deste ano, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho.

Fonte: Dual Pixels

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google