Pokémon Sun/Moon (3DS): Confira vídeos das novas formas de Zygarde

Enquanto X/Y só trouxeram Zygarde 50% Forme, Sun/Moon introduzirão 10% Forme e Complete Forme.


Após conhecermos dois novos Pokémon, Nekkoala e Iwanko, a Pokémon Company lançou novos vídeos. Exibidos originalmente hoje durante Taiwan National Championships, eles nos mostram as outras formas de Zygarde que só irão aparecer a partir de Sun e Moon sendo utilizadas em batalha.


Em ambos os vídeos, Zygarde 10% Forme é visto batalhando contra outros monstrinhos. Enquanto um vídeo foca na aparência desta forma, o outro mostra-o recebendo um grande dano e, então, mudando para a sua poderosa Complete Forme (habilidade Swarm Force). É também perceptível o aumento no HP, que passa de níveis críticos a mais da metade, além do aumento no total. Não é difícil constatar que este será um Pokémon com stats muito interessantes. Dê uma olhada nos vídeos:
Atualização: O canal americano de Pokémon também lançou sua versão do vídeo, que mostra os nomes localizados dos ataques de 10% Forme, Thousand Arrows e Thousand Waves, e o golpe de Complete Forme, Core Punisher.

Será que o gameplay que será exibido na E3 2016 terá alguma relação com essas formas de Zygarde? Pokémon Sun e Moon serão lançados no dia 18 de novembro de 2016 e estaremos acompanhando as novidades até lá.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google