Próximo Legend of Zelda poderá oferecer modo multiplayer

Aonuma, responsável pela série, afirmou que gostaria de levar o que aprendeu em Breath of The Wild em um próximo Zelda com modo multiplayer.


Quando The Legend of Zelda: Breath of the Wild sair no ano que vem, jogadores poderão explorar tudo que o jogo poderá ofecer, e como todos sabem, o jogo oferecerá modo singleplayer. No entanto, Eiji Aonuma, atual responsável pela série, afirmou que ele gostaria de trabalhar em um outro jogo de Zelda com modo multiplayer, oferecendo juntamente o conhecimento conquistado no desenvolvimento de Breath of the Wild.



"Eu gostaria de levar o que aprendi com BOTW e ver se de alguma forma consigo fundir esses pontos em um outro Zelda multiplayer. Por exemplo, com Triforce Heroes, que seguiu um formato similar ao de Four Swords, que tinha um multiplayer naquele jogo. Isso definitivamente é uma possibilidade e continuaremos a experimentar isso na franquia de Zelda", afirmou.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado em algum momento de 2017 (boatos dizem Março), para Wii U e Nintendo NX.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google