Pokémon Blast

Semana Pokémon Blast: Novidades em julho e a Liga Kalos se aproxima

Ao fim desta semana, o que temos são promessas de novidades para um futuro próximo.

Olá, treinadores! Em mais um Semana Pokémon Blast, confiram um resumo do que aconteceu recentemente na franquia dos monstrinhos de bolso — seja nos jogos da série principal, spin-offs ou no anime. Sem mais delongas, vamos às novidades do mundo Pokémon!

Novidades de Pokémon Sun/Moon em 01/07

Anote aí na agenda: dia 1 de julho, às 10h (no horário de Brasília), teremos mais novidades dos próximos jogos da franquia Pokémon. O que você mais gostaria que fosse abordado? Vote na nossa enquete do Twitter a seguir!

O antigo visual de Magearna

A aparência que Magearna tinha há 500 anos foi revelada. A coloração da estrela do próximo filme da franquia era bastante diferente da atual, em que predomina o cinza, e torna mais fácil de visualizar sua transformação em Poké Ball. Por enquanto restam várias dúvidas a respeito desta coloração, como se será possível acessá-la em Pokémon Sun e Moon.

Mystery Dungeon no Virtual Console

A eShop norte-americana do Wii U recebeu nesta semana, através do Virtual Console, os primeiros títulos da série Pokémon Mystery Dungeon, Red Rescue Team (GBA) e Blue Rescue Team (DS), e também Explorers of Sky (DS). O jogo de GameBoy Advance custa $7.99, enquanto os demais estão disponíveis por $9.99.

Pokémon Shuffle

Disponíveis até o dia 28/06

Dialga, Omastar, Kabutops (High-Speed Challenge) e Tornadus (Incarnate Forme), .

Disponíveis até o dia 05/07

Pokémon Safari (que traz Shellder, Cloyster, Pidove, Tranquill e Unfezant, além das versões Shiny de Magikarp e Gyarados), Gyarados e Landorus (Therian Forme).
ATENÇÃO: O texto a seguir contém revelações importantes a respeito do enredo dos próximos episódios do anime Pokémon XY&Z, também conhecidas como spoilers. Leia por sua conta e risco. 

Hype para a Liga Kalos

Embora esta semana não tenha trazido um novo episódio de Pokémon XY&Z, a próxima quinta-feira dará início à Liga Kalos. Estarão participando diversos amigos e adversários poderosos de Ash, incluindo seus rivais Sawyer, Trevor, Tierno e Alain. Embora o protagonista já batalhe no próximo episódio, o foco do capítulo será um combate entre as formas X e Y de Mega Charizard.

Outros destaques futuros serão o embate entre Sawyer e Tierno, enquanto a semifinal trará dois episódios de Ash contra Sawyer. Isso marcará a segunda vez que o garoto de Pallet consegue alcançar o Top 4 em alguma Liga Pokémon. Enquanto muitos treinadores ostentam Mega Stones, Ash tem sua própria arma secreta: Ash-Greninja. No vídeo especial a seguir, liberado nesta semana, pode-se ver a evolução dos laços entre Greninja (desde que era Froakie) e seu treinador.
Será que Ash conseguirá chegar à final pela primeira vez? Isso só descobriremos mês que vem!
Retornaremos na próxima semana com mais novidades!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google