Os usuários da rede 4G da Claro já podem voltar a se aventurar em
Pokémon GO. Sem explicar exatamente qual foi o problema, a operadora informou no final da tarde de hoje que a situação está normalizada. A empresa se limitou a dizer, através de nota enviada ao site TechTudo, que o
bug ocorreu após a atualização do aplicativo e que em nenhum momento limitou o acesso ao jogo.
Desde a noite da última terça-feira (09),
usuários da rede 4G da Claro estavam encontrando dificuldades para jogar Pokémon GO. Os clientes da operadora conseguiam abrir o aplicativo e realizar o login, entretanto o mapa permanecia vazio, sem nenhum Pokémon, ginásios ou Pokéstop.
Para confirmar que o jogo voltou mesmo a funcionar, a equipe do
NintendoBlast realizou um teste esta noite. Usamos Pokémon GO durante 1h30 na cidade de São Paulo utilizando a rede 4G da Claro. Durante todo o período, o aplicativo funcionou sem problemas de conexão.
E para você, caro leitor, Pokémon GO está rodando normalmente na rede 4G da Claro?