Pokémon OR/AS (3DS) recebe terceiro Premier de 2017

Oportunidade para os fãs dos monstrinhos de bolso.

Acontecerá no próximo sábado, na capital paulista, mais um campeonato da temporada 2017 da modalidade permitida no Brasil que tem a condição de Premier. O torneio é organizado pelo Carlos Agarie, que é um juiz oficial da Nintendo aqui no Brasil, portanto os participantes que se saírem bem ganharão pontos que podem dar vaga para o mundial, os chamados Championship Points.

O local de realização do evento será o Bazar Bagdá, que fica na Rua Doutor Olavo Egídio, número 284 no Bairro Santana, em São Paulo. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 10,00, porém, em caso de o torneio ter mais de 20 jogadores, o campeão receberá, além dos Championship Points, uma cópia de Pokémon Sun/Moon. Caso o torneio supere os 40 participantes, campeão e vice serão premiados com um cartucho dos jogos.

Para maiores informações, os eventos contam com uma página no Facebook, onde o Carlos posta todos os detalhes de novos eventos.Vale ressaltar que apenas as versões Omega Ruby/Alpha Sapphire são permitidas e as regras utilizadas são as oficiais da Nintendo para 2016.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google