Rumor: Consultor diz que novidades sobre o NX surgirão no próximo dia 26

Serkan Toto também falou sobre o desenvolvimento de Super Mario Run.



Mais da metade de outubro já se foi e ainda não temos nenhuma informação concreta sobre o NX. Entretanto, o novo console da Nintendo deve sim ter seus detalhes revelados ainda neste mês, pelo menos, é o que acredita Serkan Toto, CEO da Kantan Games, empresa japonesa que realiza consultoria no mercado de videogames.


Através de seu Twitter, o profissional disse que na próxima quarta-feira (26) acontecerá uma reunião entre acionistas e investidores da Big N para discutir os resultados financeiros do segundo trimestre deste ano fiscal. E, segundo uma fonte ouvida por Toto, as novidades sobre a plataforma se tornarão públicas após esse encontro.

Além de falar sobre o NX, o consultor também usou seu perfil na rede social para dizer que Super Mario Run está sendo desenvolvido através da parceria entre Nintendo e DeNA. Enquanto a Big N é responsável pelo design e direção do jogo para dispositivos móveis, a DeNA está encarregada de produzir toda a parte de engenharia do game.

Apesar de ainda não ser nada oficial, Serkan Toto já realizou duas "previsões" certeiras recentemente. Primeiro, o consultor antecipou, em outubro de 2015, que a entrada da Nintendo no mercado mobile seria com um jogo inesperado e fomos todos surpreendidos com Miitomo. Já em maio deste ano, o especialista revelou que Resident Evil 7 seria anunciado na E3 e resgataria o clássico gênero de survival horror, funcionando como um novo começo para a série.

Nos resta aguardar para conferir se Toto acertará mais uma.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google