Pokémon Sun & Moon (3DS): Novo trailer revela novas evoluções e personagens

Informações vazadas da revista CoroCoro são confirmadas e novidades foram reveladas.



O site oficial de Pokémon no Youtube nos deu novas informações sobre os jogos Pokémon Sun & Moon (3DS) por meio de um novo trailer. Algumas informações noticiadas ontem pelo vazamento das imagens da revista CoroCoro de Outubro foram confirmadas e novidades como uma nova Hakuna e novas evoluções foram reveladas.



Silvadi, evolução de Type:Null, recebou o nome de Silvally no ocidente e sua habilidade passa a se chamar RKS System. As evoluções de Jangmo-o receberam o nome de Hakamo-o e Kommo-o, e ambas possuem as habilidades Bulletproof e Soundproof. Também confirmou-se que Kommo-o terá um golpe único conhecido como Changing Scales que causa um grande dano, mas diminui a defesa do Pokémon que o utiliza.

Duas evoluções de Bounsweet também foram mostradas. Steenee mantém o tipo Grass de Bounsweet e as habilidades dele (Leaf Guard e Oblivious), e Tsareena segue com o tipo Grass e a habilidade Leaf Guard, mas detém de uma nova habilidade chamada Queenly Majesty que previne o Pokémon de golpes de prioridade. Tsareena também será capaz de utilizar um novo golpe conhecido como Trop Kick, que além de causar dano diminui o Ataque do oponente.

Por fim, tivemos a revelação da evolução de Cutiefly que é Ribombee. Ribombee mantém o Bug/Fairy de sua pré-evolução e detém das habilidades Shield Dust e Honey Gather. Além disso, foi mostrado a Alola Form de Muk e que tanto o Alolan Muk quanto o Alolan Grimer possuem as habilidades Poison Touch e Gluttony. Novos treinadores também foram revelados no trailer, incluindo Olivia, a Kahuna da Akala Island e Ilima, a Trial Captain revelada nas imagens da CoroCoro.

Pokémon Sun & Moon serão lançados no dia 18 de Novembro para todos os consoles da família 3DS. A versão demo dos novos jogos chega na eShop na próxima semana, precisamente no dia 18 de Outubro.

Fonte: Serebii.net

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google