Nintendo fez experimentos do estilo Minecraft no Nintendo 64, segundo Miyamoto

Alguns designs preliminares de jogos do Nintendo 64 eram muito parecidos com Minecraft.
















O portal Gixel realizou, recentemente, uma entrevista com o icônico diretor da Nintendo, Shigeru Miyamoto. Após ser perguntado se estaria jogando outros jogos além de um jogo mobile chamado Neko Atsume, Miyamoto afirmou que respeita muito o jogo Minecraft. Ele disse que na época do Nintendo 64, a Nintendo realizou diversos experimentos gráficos com o console que se assimilhavam muito com Minecraft.


Alguns designs eram extremamente similares, segundo Miyamoto. O que ele disse, totalmente, em entrevista foi o seguinte:
"Eu gosto de Minecraft, mas realmente mais do ponto de vista do fato de que eu realmente sinto que isso é algo que deveríamos ter feito. Nós tínhamos realmente feito diversos experimentos que eram semelhantes na época do N64 e tivemos alguns projetos que eram extremamente parecidos. É realmente impressionante ver como eles foram capazes de levar essa ideia e transformá-la em um produto."

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google