CEO da Nvidia afirma que Switch surpreenderá a todos

Segundo o executivo, plataforma proporcionará uma experiência ao melhor estilo Nintendo.



Falta pouco para conhecermos os detalhes do Nintendo Switch. Enquanto aguardamos o evento do próximo dia 12, acabam surgindo algumas notícias que aumentam ainda mais a expectativa. A informação mais recente veio do CEO da Nvidia, Jen-Hsun Huang, durante entrevista concedida ao portal Venturebeat. Segundo o executivo, a plataforma irá fascinar muita gente. "Quando vocês virem o Switch, acredito que ficarão realmente surpreendidos, é sério. É uma autêntica delícia", afirmou.


O profissional também falou que o videogame proporcionará experiência com o já conhecido estilo da Big N. "É muito Nintendo. Toda a experiência será muito Nintendo. A beleza dessa companhia, a arte dessa companhia, a filosofia dessa companhia. Eles estão unicamente focados em assegurar que a experiência dos games será espantosa, surpreendente e segura para jovens e crianças", ressaltou.

O evento de apresentação do Switch terá cobertura total do NintendoBlast. Todas as novidades serão postadas aqui no site e também em nossas redes sociais. Fiquem ligados!

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google