FIFA 18 é confirmado para Nintendo Switch

A confirmação foi feita por Peter Moore, um dos mais importantes executivos da EA.



A Electronic Arts acaba de confirmar que FIFA 2018 será lançado para Nintendo Switch. Segundo informações da empresa, a versão será a mesmo do Playstation 4 e Xbox One, no entanto, algumas customizações exclusivas estarão presentes na plataforma da Nintendo. A informação vem de Peter Moore, um dos mais importantes executivos da EA.
Bem, como já dissemos, estamos desenvolvendo uma versão de FIFA para o Nintendo Switch. Será FIFA 18 e, obviamente, estará disponível no final deste ano, quando FIFA 18 for lançado.
Sem revelar mais detalhes, Peter Moore apenas complementou dizendo que as customizações estão sendo desenvolvidas pelo time da EA de Vancouver, Canadá.
O que você terá será uma versão de FIFA 18 customizada pelo time de desenvolvimento de FIFA em Vancouver.
As afirmações de Peter Moore desmentem de vez os rumores de que a EA lançaria para o Switch uma versão simplificada de algum jogo da série FIFA já lançado para PS3 e Xbox 360. Além dessas informações, o executivo da EA falou um pouco sobre sua expectativa para a nova plataforma da Nintendo. Confira abaixo.
Eu estou muito ansioso para o ver o Nintendo Switch. Nós não estamos longe de seu lançamento e de fato, aqui em Paris, fiquei muito impressionado ao ver as lojas da FNAC com o Switch nas vitrines.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google