Semana Pokémon Blast: Johto chega a GO (Mobile) e Splash! Magikarp (Mobile) é anunciado

Dentre os destaques da semana: novo jogo para dispositivos móveis, Splash! Magikarp, é anunciado e Pokémon GO recebe atualização com adição de Pokémon de Johto.


Olá, treinadores! Confiram um resumo do que aconteceu recentemente na franquia dos monstrinhos de bolso — seja nos jogos da série principal, spin-offs ou no anime. Sem mais delongas, vamos às novidades do mundo Pokémon!

Pokémon Shuffle (3DS/Mobile)

Disponíveis até o dia 28/02

  • Daily Pokémon (Winking) ― Charmander, Squirtle, Bulbasaur, Jigglypuff, Clefairy;
  • Pokémon Safari ― Sandshrew, Sandslash, Barboach, Whiscash, Zigzagoon, Linoone, Shiny Rayquaza;
  • Pikachu (Smiling);
  • Volcanion (Escalation Battle);
  • Shiny Mega Rayquaza (Competitive Stage)*;
  • Cradily*;
  • Armaldo*;
  • Terrakion*.

Disponíveis até o dia 07/03

  • Daily Pokémon* ― Rotom (Ice), Rotom (Fire), Rotom (Water), Rotom (Grass), Rotom (Flying).
* Eventos que começaram hoje.

Johto chega a Pokémon GO (Android/iOS)

Pokémon GO finalmente recebeu o restante dos Pokémon de Johto. Além dos monstrinhos recém-adicionados, há novos tipos de Berries e itens, mais formas de personalizar o protagonista e distinção de gêneros nos Pokémon ― incluindo as diferenças na aparência, como entre Pikachu macho e fêmea.


Splash! Magikarp (Android/iOS) é anunciado

Um novo aplicativo da franquia Pokémon para dispositivos móveis foi anunciado. Ainda não temos detalhes a respeito deste título, mas sabemos que ele se chama Splash! Magikarp, está sendo desenvolvido pela Select Button e será lançado durante o nosso outono, ao menos no Japão.

2017 International Challenge February


Já começaram as inscrições para a Battle Competition de fevereiro. A competição ocorrerá através de Double Battles, com as regras atualizadas do VGC. Registre-se até o dia 23 e descubra mais informações sobre a competição através do Pokémon Global Link. Boa sorte, treinadores!

Mais uma Global Mission sucede

Todas as pessoas que participaram da Global Mission referente a trocar Pokémon através do GTS podem receber suas fartas recompensas: a meta foi atingida mais uma vez! Todos recebem pelo menos 2000 Festival Coins, mas quem registrou um Game Sync ID no Global Link recebe o dobro disso. Além disso, membros do GL que trocaram cinco ou mais Pokémon também podem receber códigos de cinco Rare Candies e uma Friend Ball. Parabéns a todos que contribuíram com o sucesso dessa missão!

Detonado de Pokémon Sun/Moon (3DS)

O detonado de Pokémon Sun/Moon continua! Confira as partes já lançadas até o momento:
Retornaremos em breve com mais novidades do mundo Pokémon!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google