Fire Emblem Heroes (iOS/Android) recebe o primeiro grande evento - Voting Gauntlet

Qual dos oito heróis vencerá?


Fire Emblem Heroes receberá o Voting Gauntlet, que começa em 07 de março e estendendo-se por três dias. Os jogadores poderão participar do evento ajudando seu herói favorito na votação. O período comemorativo será dividido em três rodadas, que acontecem nos dias 07, 09 e 11 de março, com duração de 45 horas cada.


Para se inscrever é necessário se alistar no exército de Alfonse, Sharena, Ephraim, Eirika, Chrom, Lucina, Leo, ou Elise. A troca de time só poderá ser feita caso o seu exército perca ao final da rodada, então pense bem antes de escolhê-lo!

As batalhas são realizadas no formato 3 vs. 3, sendo que o time é composto pelo seu líder principal (o herói acima das escadarias no menu Home), o líder principal de um amigo e uma pessoa aleatória que faz parte do mesmo exército. É permitido o uso de Light's Blessing durante o combate e o jogador deverá aguardar um tempo para batalhar novamente.



Para somar votos ao seu time é necessário vencer as batalhas. A quantidade de votos pode aumentar dependendo do seu número de amigos que pode ser de até dez, e se o seu líder é o mesmo herói do exército. Além disso é possível multiplicá-los utilizando as Battle Flags, dadas como recompensa de quests especiais do evento e bônus diário de log-in.



Ao final do evento, as recompensas serão distribuídas baseados no número de rodadas vencidas pelo seu exército, na sua classificação no time e geral.



Além disso será entregue uma recompensa extra a todos os jogadores que participaram do evento baseada na quantidade geral de votos acumulados:
  • 1 Bilhão de votos - 3 Orbs, 1 Great Badge de cada tipo
  • 3 Bilhão de votos - 5 Orbs, 3 Great Badge de cada tipo
  • 5 Bilhão de votos - 10 Orbs, 5 Great Badge de cada tipo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google