EA considera trazer mais games para o Nintendo Switch

Apesar de ter deixado o Wii U sem apoio, a EA está entusiasmada com o Switch.


A Nintendo, pelo menos por enquanto, tem conseguido fazer com que os fãs se apaixonassem pelo Switch, promovendo uma alta demanda pelo sistema. O console híbrido adquiriu números de vendas impressionantes ultimamente, e a recepção em torno dele tem sido bastante positiva, tanto do ponto de vista do consumidor quanto do desenvolvedor. Mesmo assim, parece que as third-parties estão na estratégia de esperar, uma vez que o Wii U morreu na praia depois de um curto período no mercado. E a EA foi uma das empresas que deixaram o último console da Nintendo sem apoio, entretanto, os comentários recentes do CEO da Electronic Arts indicam que as coisas estão prestes a mudar na relação Nintendo e EA.

Em recente conferência, Andrew Wilson falou um pouco sobre o Switch e como sua empresa está na plataforma, expressando uma nova excitação e otimismo com o novo sistema que está se desenvolvendo rapidamente. E embora a empresa ainda tenha apenas um jogo, FIFA 18, a caminho do Switch, Wilson destacou o relacionamento da empresa com a Nintendo e indicou que mais jogos estão sendo considerados para a plataforma.

Aparentemente, a EA está embarcando no novo console da Nintendo e pretende percorrer um longo caminho para convencer mais grandes empresas a começarem a levar o Switch a sério.


Fonte: GamingBolt


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google