Magikarp Jump (iOS/Android) ganha lançamento oficial

O jogo já pode ser baixado nos dispositivos móveis.

Magikarp Jump, previamente disponível apenas na Itália e Japão, agora pode ser baixado gratuitamente na Google Play e App Store. O principal objetivo do jogo, estrelado pelo peixe mais querido (e fraco) dos treinadores, é criar um Magikarp para ganhar competições de salto.


Para torná-lo mais forte é preciso alimentá-lo e seguir rigorosas rotinas de treinamento para aumentar o Jump Power (Poder de Pulo). Outros Pokémon também podem aparecer para ajudar ou atrapalhar o jogador, como Manaphy que deixará o aquário lotado de comida e Pidgeotto que levará Magikarp para bem longe resultando em sua perda.

Apesar do jogo ser gratuito a loja contém microtransações que são feitas utilizando Diamantes. Nela pode-se comprar itens de decoração e outros monstrinhos de apoio que aceleram o treinamento. O título já está acessível no Brasil, porém não recebeu localização para o português.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook