Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions é encontrado em arquivos da eShop

Remake ou Remaster do título de GBA pode estar a caminho do 3DS.


Poderiam os irmãos Mario estarem novamente à caminho do 3DS? É o que sugere arquivos encontrados na database da Nintendo eShop do portátil, encontrados essa semana!


De acordo com o que foi encontrado por @SciresM, já conhecido pela comunidade por achar os códigos de The Legend of Zelda - Breath of the Wild (Wii U/Switch) antes do tempo, um código para Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions está nos códigos da database da loja virtual do 3DS. O ícone do jogo também foi encontrado.


Não se sabe o que o Goomba com a bandeira na cabeça quer dizer, mas é especulado que ele representa o Bowser's Minions no título, visto que o ícone é metade dividido entre ele e os irmãos Mario. Poderia ser algum tipo de Minigame?

Mario & Luigi: Superstar Saga (GBA) é o primeiro jogo da série Mario & Luigi, lançado em 2003, e é o único da série que não pode ser jogado no 3DS - todos os outros são possíveis via retrocompatibilidade com o DS ou por serem nativos do portátil tridimensional. O código foi encontrado junto do de Ever Oasis (3DS)que deve atingir as lojas no dia 10 de Junho, então podemos esperar alguma novidade chegando logo!

Fonte: Twitter

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google