Rumor: a Nintendo pode estar desenvolvendo um novo Zelda para smartphones

A Nintendo e a co-desenvolvedora DeNA não quiseram comentar sobre o assunto quando questionadas a respeito.

Após a turma de Mario entrar no mundo dos smartphones com Super Mario Run, outra figura central da Nintendo pode estar chegando aos aparelhos celurares, de acordo com um relatório no Wall Street Journal. The Legend of Zelda, co-desenvolvido pelo desenvolvedor japonês DeNA, pode ser seu próximo título móvel depois de Animal Crossing, dizem as fontes não identificadas. Isso se alinha aos recentes comentários do presidente Tatsumi Kimishima de que a Nintendo lançará de dois a três títulos de smartphones por ano.


Embora não haja data de lançamento ainda do game móvel de Zelda, parece que ele chegaria em algum momento em 2018. Também não há nenhuma informação sobre se seria gratuito para jogar com compras dentro do app, como Fire Emblem, ou pago, como Super Mario Run, o qual custa US$ 10. Até agora, a Nintendo conseguiu arrecadar em torno de US$ 176 milhões em jogos para celular, então a empresa poderá analisar e ver qual aproximação funcionará melhor antes de decidir sobre sua estratégia para The Legend of Zelda móvel.

Quando contactado pelo Wall Street Journal, a Nintendo e a DeNA não quiseram comentar.

Fonte: Engadget

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google