Platinum Games divulga nova arte de Bayonetta e fãs especulam versão para Switch

As cores da nova arte de Bayonetta lembram os Joy-Con do Switch. Será que veremos a bruxa no console híbrido da Big N?


A Platinum Games inaugurou um novo perfil dedicado ao público japonês no Twitter. E para comemorar a estreia na rede social, Yusuke Hashimoto, produtor do primeiro Bayonetta e diretor de Bayonetta 2 (Wii U), desenhou e publicou uma nova arte da bruxa, que você vê acima.


Curiosamente, os fãs notaram que a imagem traz ao fundo as cores azul e vermelho, que lembram os Joy-Con do modelo Neon do Nintendo Switch, e começaram a especular uma versão de Bayonetta para o console híbrido da Big N. Além disso, o perfil da Platinum Games curtiu os tweets dos fãs a respeito dessa referência e mensagens pedindo Bayonetta no Switch.



Será que Bayonetta vai aparecer no Switch? Vale lembrar que a Nintendo está considerando relançar jogos do Wii U no novo console, então possivelmente pode ser um port, mas não descartamos a chance de um Bayonetta 3. Por enquanto, sabemos apenas que os amiibo de Bayonetta da linha Super Smash Bros. serão lançados em 21 de julho.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google