Aprovação de Tatsumi Kimishima na presidência da Nintendo atinge 97,70% entre acionistas

Taxa de aprovação do presidente da Big N aumentou mais de 10% em relação ao ano passado.


A mais recente reunião anual entre os representantes da Nintendo e acionistas ocorreu na última semana e diversos detalhes estão sendo divulgados no site japonês da Big N. Uma informação interessante publicada é a taxa de aprovação dos acionistas em relação ao cinco diretores eleitos no Conselho de Administração da Nintendo.


Entre os diretores avaliados estão o presidente Tatsumi Kimishima e Shigeru Miyamoto, creative fellow da gigante japonesa. A taxa aprovação de todos os membros do Conselho de Administração é superior a 97% entre os acionistas. Confira abaixo:
  • Tatsumi Kimishima: 97.70 %
  • Shigeru Miyamoto: 97.59 %
  • Shinya Takahashi: 97.65 %
  • Shuntaro Furukawa: 97.65 %
  • Ko Shiota: 97.65 %
Em comparação ao ano passado, a taxa de aprovação de Kimishima, que era de 87,14%, aumentou mais de 10% entre os acionistas. Certamente o sucesso do Switch e forma como o presidente está conduzindo a Nintendo contribuíram para a melhora da aprovação.

Fonte: NE


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google