Yo-kai Watch 2: Psychic Specters (3DS) será lançado na Europa em 2017

A terceira versão da série chegará a Europa até o final deste ano.


Após a confirmação do lançamento de Yo-kai Watch 2: Psychic Specters (3DS) para a América do Norte em 2017 feita através de um Nintendo Direct no início do ano, a Level-5 confirmou hoje (13) que o título também será lançado simultaneamente na Europa no mesmo período (entre setembro e dezembro) ainda sem data específica.


Até então, a Europa vinha recebendo os jogos da série meses após o lançamento americano, tanto que as duas primeiras versões de Yo-kai Watch 2 – Bony Spirits e Fleshy Souls – que chegou às Américas em 2016 foram lançadas somente em março deste ano no continente europeu. Ao que tudo indica, a Level-5 deseja alinhar o lançamento da franquia ao redor do globo, incluindo a vinda de Yo-kai Watch 3 (3DS) em 2018.
Nova box art oficial do jogo
Entre as novidades que a nova versão apresenta, destacam-se:
  • 12 novas quests, incluindo a que se aprofunda no misterioso Darknyan;
  • A chance de fazer amizade com 15 Wicked Yo-kai, que surgiam nas versões anteriores apenas como adversários;
  • Dungeons exclusivas para quem possui Bony Spirits e Fleshy Souls – os jogadores poderão utilizar o save de ambas as versões para acessá-las, enfrentando chefões e fazendo amizades com Yo-kai exclusivos;
  • Novos mapas para explorar, incluindo o fantástico Gera-Gera Resort;
  • Uma versão extendida de Yo-kai Watch Blasters, modo multiplayer local que trará inimigos mais poderosos para serem derrotados.
Yo-kai Watch 2: Psychic Specters foi lançado no Japão em 2014 sob o título de Yo-kai Watch 2: Shinuchi e apenas essa versão ultrapassou a marca de  quase 2 milhões de cópias vendidas. Ao todo, a franquia já vendeu mais de 10 milhões de unidades mundialmente.

Fonte: Nintendo UK

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google