FIFA 18 no Switch rodará a 60 FPS no Dock e no modo portátil

EA confirma resolução de 1080p no Dock e 720p no modo portátil.


FIFA 18 é primeira investida da EA no Nintendo Switch. O título esportivo será utilizado para avaliar o suporte da companhia no console híbrido da Big N.

Diferentemente das versões para PlayStation 4 e Xbox One, a versão do jogo no Switch não utiliza a Frostbite Engine, mas a EA adaptou um motor gráfico para manter uma jogabilidade fluída. E durante a Gamescom 2017, Andrei Lazarescu, produtor de supervisão da EA, confirmou que FIFA 18 rodará a 1080p no Dock e 720p no modo portátil, mantendo os 60 FPS em ambas opções.


"Passamos muito tempo entendendo o que é o console. No Dock, o que estamos vendo agora, por exemplo, é 1080p rodando a 60 frames por segundo. Quando você o desconecta e joga no modo portátil é 720p. Gastamos muito tempo para garantir que a transição ocorra perfeitamente e você ainda mantém os 60 frames por segundos", garantiu Lazarescu.

FIFA 18 para o Nintendo Switch será lançado em 29 de setembro de 2017, juntamente com as versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google