Nindies Showcase será apresentado na próxima quarta-feira

Mais uma leva de jogos independentes chegando às plataformas da Nintendo; o evento será às 14h00 da próxima quarta.

Na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto, a Nintendo apresentará mais um Nindies Showcase, um programa que é disponibilizado na internet, no estilo Nintendo Direct, em que são mostrados diversos jogos indies que serão lançados para as plataformas da Big N.




Apenas com uma atualização na sua página principal, a companhia anunciou que fará o Nindies Showcase de verão, porém não fez nenhum anúncio do que pode aparecer no programa. A especulação é que tenhamos novidades de jogos prometidos para um futuro próximo, como Yooka Laylee, Rime, SteamWorld Dig 2 e o (talvez mais aguardado) Rocket League, todos já anunciados para o Nintendo Switch. É possível também que algo seja anunciado para o 3DS.

Para acompanhar o Nindies Showcase Summer 2017, basta entrar na página reservada à transmissão às 14h00 do dia 30 de agosto. Para ter uma ideia de como é a apresentação das empresas independentes, fique com o vídeo anterior, de 28 de fevereiro de 2017:

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google