Nintendo libera manual de Star Fox 2 (SNES) com artes conceituais e outras informações

Pacote conta com curiosidades sobre o desenvolvimento e até mesmo documentos com os esquemas dos estágios.

Apesar do sucesso do primeiro jogo da franquia, Star Fox 2 (SNES) nunca havia chegado ao Super Nintendo nos anos 90. Com a chegada do jogo oficialmente no aguardado SNES Mini, a empresa preparou um manual online disponível para todos de forma gratuita.


O material chega cheio de novas informações sobre o game, como os eventos que levaram à história do jogo, dados sobre os personagens - incluindo as novas personagens Miyu e Faye -, como controlar as Arwings, etc. Mas o mais legal de todo o manual são os rodapés com as mais variadas curiosidades sobre o desenvolvimento do jogo tanto no passado como a adaptação do presente.


Junto com o pacote também foram liberados outros dois arquivos com muitas artes conceituais utilizadas durante a produção do jogo, incluindo tanto os personagens como as naves, assim como os esquemas detalhados sobre as fases - este último está, infelizmente, somente em japonês.

O manual pode ser acessado aqui, as artes conceituais das Arwings aqui e os documentos com os esquemas neste outro link aqui.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google