Rumor: NBA 2K18 no Nintendo Switch poderá ter suporte às figuras Amiibo

A página japonesa da My Nintendo Store esconde a palavra "Amiibo".

Os fãs de esportes que são donos de um Nintendo Switch já estão entusiasmados com o apoio da 2K Sports na plataforma, sendo que WWE 2K18 e NBA 2K18 estão a caminho do sistema nesta primavera. Mas o que alguns deles podem não saber é que a 2K pode possuir algumas cartas na manga para essa versão do game.


Uma delas é o suporte às figuras Amiibo. Na página oficial do título no site japonês My Nintendo Store possui uma lista de recursos e outras informações, e escondido sob os modos jogáveis no Switch, encontramos a palavra "amiibo".

Não se sabe o que as figuras vão desbloquear, caso a função esteja presente, embora jogar com a turma de Mario, Zelda, entre outras pareça pouco provável. Desbloquear algumas camisetas temáticas ou outros itens como bolas de basquete personalizadas, provavelmente serão o caso.

NBA 2K18 será lançado no dia 19 de setembro para o Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch (versão digital), além do PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: ComicBook

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google