Sonic Mania (Multi): confira o gameplay do jogo rodando no modo portátil do Switch

Ouriço está de volta e não ficou de fora do novo console híbrido da Big N.



A guerra de mascotes entre Nintendo e Sega ficou no passado. Há tempos, o ouriço mais rápido do mundo vem dando as caras nas plataformas da Big N e não seria diferente com o mais novo lançamento envolvendo o personagem. Sonic Mania foi lançado no último dia 15 para Switch, PlayStation 4 e Xbox One, já a versão de PC está prevista para 29 de agosto.


Em mais um vídeo no canal do GameBlast no YouTube, mostramos como está o desempenho do game rodando no modo portátil do Switch.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google