Nintendo lançará o livro The Legend of Zelda Encyclopedia em abril de 2018 na América

Obra reúne informações, artes e mapas desde The Legend of Zelda (NES) até Twilight Princess (GC/Wii).


Fãs de The Legend of Zelda colocarão as mãos na terceira parte sagrada. Não, não estamos falando da Triforce (ainda), mas sim do livro The Legend of Zelda Encyclopedia. A Nintendo anunciou a parceria com a Dark Horse, editora dos livros Hyrule Historia The Legend of Zelda: Art & Artifacts, para localizar o terceiro volume na América do Norte.


The Legend of Zelda Encyclopedia, lançado no Japão em comemoração ao 30º aniversário da franquia, reúne artes, informações e explicações de itens, inimigos, mapas, localidades e relacionamentos entre personagens desde The Legend of Zelda (NES) até Twilight Princess (GC/Wii) em 320 páginas. Além disso, também há uma entrevista exclusiva com Eiji Aonuma, produtor da série.

O livro The Legend of Zelda Encyclopedia será lançado em abril de 2018 e será vendido por 39,99 dólares. Portanto, você já pode ir reservando mais um espaço na prateleira ao lado do seu Hyrule Historia e The Legend of Zelda: Art & Artifacts!

Fonte: Kotaku


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google