Revista

Nintendo Blast Ano 3: terceira coletânea da revista já está disponível no Google Play

Continuando as comemorações para a chegada da edição 100 da revista Nintendo Blast, continuamos o com o lançamento de pacotes anuais... (por Sérgio Estrella em 26/01/2018, via Nintendo Blast)



Continuando as comemorações para a chegada da edição 100 da revista Nintendo Blast, continuamos o com o lançamento de pacotes anuais da revista. Hoje disponibilizamos o terceiro pacote, a Nintendo Blast Ano 3, com as edições 25 a 36, em mais de 900 páginas, e uma capa especial de Kid Icarus em referência à capa da edição 31 (Kid Icarus: Uprising, Nintendo 3DS).

Clique aqui ou no botão abaixo para pegar sua cópia no Google Play:

E a partir de agora, você nos ajudará a escolher a capa do próximo box, o Ano 4. Para isso, participe da votação no Fórum Nintendo Blast no Facebook, veja quais são as opções de capa e registre seu voto! Mas não deixe de pegar sua cópia do Ano Ano 2 e Ano 3, pois elas estarão disponíveis gratuitamente somente até 31 de janeiro - depois disso, passarão a custar R$3,90 no Google Play, um valor simbólico que será revertido para a continuidade da revista. As revistas avulsas continuarão gratuitas. Como um bônus, também disponibilizaremos a capa do box Ano 3 como papel de parede para o seu celular. O wallpaper ficará disponível para download no grupo Fórum Nintendo Blast no Facebook.

Como ler no Android, iOS e PC?

Ao pegar um livro no Google Play, você pode acessar e ler sua biblioteca a partir de qualquer dispositivo utilizando os aplicativos para AndroidiPhone e iPad ou via web. O Google Play Livros guarda o livro para ler offline, sincroniza o ponto onde você parou de ler, faz anotações, pesquisa o conteúdo dos e-books e também permite baixar a versão em PDF.
Atenção: para utilizar o Google Play Livros, é necessário possuir uma conta Google. Para adicionar qualquer livro, mesmo que gratuito, a Google exige o cadastro de um cartão de crédito - mas não será efetuada nenhuma cobrança no caso do livro gratuito.
AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google